Teatro

Flagrante Delitro

Teatro do Ave (Vila do Conde)

Sáb | 07 Mai 2022 | 21:30
Mesão Frio | Auditório Municipal


XII Mostra de Teatro do Douro

Sinopse:

 Esta peça recolhe um conjunto de declarações e explicações divertidas sobre a vida de personalidades relevantes da história portuguesa. Brincadeiras desencontradas, opiniões desvairadas, mas sempre verdadeiras e alinhadas com os percursos e obra das mesmas personalidades. Neste espetáculo, há algo de picante e atrevido, focam-se as personagens da História de Portugal, como D. Fernando, Marquês de Pombal, Bocage, Fernando Pessoa, Zé Povinho entre outros. Trata-se de uma série de peripécias, confissões e interpretações de gente importante do espólio lusitano. Será um autêntico "Delitro" de animação e festa!

  

Ficha Técnica:

Autor:

Prof. Agostinho Pinho

Encenação:

Afonso Carvalho

Elenco:

Afonso Carvalho, José Afonso Ferreira, Heitor Almeida, Vitor Viana, Agostinho Pinho, Elizabete Fernandes, João Aragão

Comunicação:

Ana Afonso

Adereços e Guarda Roupa:

Daniela Carvalho

Imagem:

A. Pinto

 

 

  

Breve História do Grupo de Teatro:

 O TAV – Teatro do Ave de Vila do Conde surge a 26 de junho de 2019 através da paixão pelo teatro e pela música de todos os seus intervenientes, aliada à vontade de partilhar com o público o bom teatro de amadores que se faz em Vila do Conde. O elenco residente conta já com largos anos de experiência na arte  teatral o que se revelou determinante para o sucesso alcançado pelo grupo, mesmo em tempos de pandemia, tendo já oportunidade de apresentar a sua peça de estria “Flagrante Delitro” em diversos locais da região norte e ilhas.

Na génese do projeto esteve a “necessidade de liberdade de expressão, criatividade e amor ao verdadeiro teatro de amadores”. A criação do grupo era um sonho de vilacondenses que desta forma procuram levar o nome da cidade de Vila do Conde a todo o país.

A direção artísticas do grupo está a cargo de Afonso Carvalho.

 

Participação na Mostra de Teatro do Douro

 2022 (Mesão Frio) – “Flagrante Delitro”


Voltar Site OficialM/12Preço: N/A