Teatro

Ide dar Lavagem à Porca

Grupo de Teatro de Novelas

Sáb | 13 Abr 2019 | 21:30
Carrazeda de Ansiães | CITICA - Centro de Inovação Tecnológica Inovarural


Mostra de Teatro do Douro 2019

Sinopse:

Um prólogo e uma apoteose, múltiplos quadros (rábulas) e musicais. Esta revista é essencialmente uma sátira política e social, onde os personagens são construídos e moldados com base no quotidiano. As figuras típicas, a classe política e outras figuras mais, são parodiadas ao longo da revista de forma jocosa, maliciosa e hilariante.

Ficha Técnica:

Autor:

Fernando Leal, João Soares, João da Rocha

Encenação:

Fernando Leal, Joana Barros

Música:

Alberto Monteiro, Aníbal Magalhães

Coreografia e Guarda-Roupa:

José Gonçalves

Luz, Som e Vídeo:

Joaquim Mendes, António Mendes

Contrarregra:

Ludovina Pacheco, Natália Póvoa, Joaquim Pacheco, José Ribeiro

Elenco:

Carina Barros, Helena Magano, Joana Barros, Maria Augusta Ferreira, Mónica Barbosa, Cláudio Ferreira, Fátima Mendes, Filipa Guedes, João Mendes, Luís Sousa, António Mendes, Eduardo Sousa e Fabiana Gonçalves

Breve História do Grupo de Teatro:

O Grupo de Teatro de Novelas foi fundado em 16 de Outubro de 1999 na localidade de Novelas, no concelho de Penafiel. Este grupo de teatro tem desenvolvido a sua atividade na área do teatro de revista com diversas produções levadas a cabo desde a sua fundação. Tem ainda colaborado com o Municipio de Penafiel na organização de um festival de teatro no concelho.

O Grupo de Teatro de Novelas, onde o teatro é uma paixão, estreia-se em 2019 na Mostra de Teatro do Douro precisamente num local que também, pela primeira vez, integra o festival.


Voltar Site OficialM/6Entrada Livre